Novidades no site!

O que vem por ai?

Acadêmico

Inaugura hoje a nova sessão do site MundoJS chamada de Acadêmico. Nela disponibilizaremos diversos conteúdos para aqueles que estão aprendendo programação, estrutura de dados e algoritmos.

Os tutoriais serão apresentados no formato de mini tutoriais com vídeos, imagens e código fonte para ajudar a todos que estão iniciando a jornada no mundo do desenvolvimento de sistemas.

Posts e Artigos

Você verá nesta nova área o conteúdo apresentado de uma forma um pouco diferente da nossa sessão de Blog e Artigos. Os conteúdos serão agrupados por área e como a grande maioria é extensa, as páginas serão quebradas em diversos módulos/segmentos. A ideia é facilitar o estudo focado por nível de dificuldade e tópico. Caso você leitor tenha alguma dúvida ou sugestão, por favor entre com contato conosco.

Youtube

Junto com a nova sessão, inauguramos nosso canal no Youtube onde serão colocados diversos vídeos explicando como utilizar e resolver problemas comuns enfrentados por desenvolvedores front-end. Conheça nosso novo canal no youtube pelo link: Youtube – MundoJS

Redes Sociais

Por último, adicionamos em nosso círculo de redes sociais uma conta do Google+ para que possamos alcançar um público maior. Caso queira saber veja nossa página no G+, acesse aqui: Google+ – MundoJS, ou se você prefere o Facebook, mas ainda não nos curtiu acesse aqui: Facebook – MundoJS

Deixe um comentário